Ana Lúcia faz panfletagem sobre a Semana da Água

Deputada distribuiu panfletos no Calçadão da rua João Pessoa (Foto: Divulgação)
A importância da água para os sergipanos motivou a deputada Ana Lúcia (PT) e os militantes de sua assessoria política a montar um calendário de mobilização social em favor deste que é um dos bens mais essenciais à vida. Na manhã de hoje, terça-feira, 22, no Dia Nacional da Água, a partir das 8h, a professora Ana Lúcia distribuiu folders informativos no Calçadão da João Pessoa em frente à Igreja São Salvador.

O objetivo da ação é chamar a população para a gestão coletiva da água, explicar seu ciclo e informar a situação das fontes para consumo humano da região metropolitana de Aracaju. A mobilização no calçadão pretende abrir o debate sobre as medidas necessárias para evitar o desperdício e para que este bem não se torne escasso.

O mandato democrático popular prossegue com a mobilização pela água durante toda a semana em escolas públicas do estado. Na manhã do domingo, dia 27, a panfletagem será na Zona de Expansão de Aracaju, no semáforo da rótula de acesso à Avenida do Aeroporto Santa Maria.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais