Ana Lúcia (PT) não abre para favorecer Rogério

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Se houver prévia no Partido dos Trabalhadores, (PT), a deputada estadual Ana Lúcia não abre mão de sua candidatura para favorecer Rogério Carvalho. Mas, ela, também, dificilmente contará com o apoio do Governador Marcelo Deda, principalmente agora que  endureceu o discurso por conta da Lei do Piso do Magistério. Resta Silvio Santos – mas este terá densidade eleitoral para enfrentar uma parada indigesta como topar de frente João Alves nas urnas? Com a aparição de Zeca da Silva como pré-candidato, os irmãos Amorim focaram num item: abrirão eles mão de uma candidatura a Prefeito por um nome petista?

O principal argumento dos “peixinhos” é que Zeca não é um nome pesado, é até fácil de carregar porque já foi vereador (conhece os problemas da capital) e deputado em duas legislaturas. Tem agora a experiência de Secretario de Estado a enriquecer seu currículo. E como convencer o Senador Antônio Carlos Valadares de que seu filho, Valadares Filho, não é o melhor candidato? Um dos seus discípulos, o Secretário da Educação, Belivaldo Chagas, poderá ser contemplado com uma cadeira no Tribunal de Contas. Ter as duas coisas ao mesmo tempo, é um pouco demais, não é mesmo?

Este é um imbróglio do tamanho de um bonde. Como o dr. Deda vai se sair dele é o que a gente vai ver, não logo, mas pelo menos até março.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais