André Moura comanda Comissão do Piso dos Vigilantes

André Moura comanda Comissão Especial do piso dos vigilantes (Foto: divulgação)

Na manhã desta quinta-feira, 19, o deputado federal André Moura (PSC/SE), foi eleito, por unanimidade, presidente da Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº 4.238, de 2012, do Senado Federal, que "altera o art. 19 da Lei nº 7.102, de 20 de junho de 1983, para dispor sobre o piso nacional de salário dos empregados em empresas particulares que explorem serviços de vigilância e transporte de valores.

Desde o primeiro mandato, Moura defende e conversa com a categoria no Estado de Sergipe explicando o andamento da tramitação da matéria, sempre se colocando à disposição, acompanhado do líder da oposição na Assembleia Legislativa, Capitão Samuel (PSL/SE), do Sindicato para os debates e informes.

Moura pediu a contribuição de todos os membros que fazem parte da comissão. "Agradeço a confiança e espero poder contar com a experiência de todos para a deliberação dos trabalhos que serão conduzidos com harmonia e diálogo".

O deputado Laércio Oliveira (SDD/SE), representante do patronato e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio -CNC, salientou que foi um dos votantes em André Moura e que se sente satisfeito. "A Comissão não poderia estar em melhores mãos. É importante que todos saibam que o deputado André Moura foi um dos maiores defensores do adicional de periculosidade para todos os vigilantes do Brasil e tem uma folha de serviços prestados à categoria".

Na próxima quarta-feira, 25, será eleito o relator da comissão.

Fonte: Assessoria parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais