André Moura está entre os deputados mais atuantes

André Moura está entre os deputados mais atuantes, diz VEJA (Foto: arquivo Infonet)

Em reportagem publicada esta semana, a VEJA apresentou um ranking com os deputados federais e senadores que mais produziram em favor da população neste ano. O deputado federal André Moura, líder do PSC no Congresso Nacional, foi classificado como o 38º parlamentar mais atuante – classificando-se como o segundo mais atuante do estado de Sergipe.

Os parlamentares foram classificados de acordo com o posicionamento deles em relação às propostas apresentadas.  Os nove eixos de atuação que guiaram a avaliação da revista levam em conta a batalha em favor de uma carga tributária menor e de um sistema tributário mais simples, melhor infraestrutura, mais qualidade de gestão pública, equilíbrio entre os três poderes, leis trabalhistas justas para empregadores e empregados, diminuição da burocracia, qualidade da educação e marcos regulatórios estáveis aplicados com transparência por agências independentes.

Fonte: Assessoria de imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais