André Moura leva audiência pública a Japaratuba

Deputado André Moura (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O município de Japaratuba recebe nesta sexta-feira (16), a partir das 9 horas, uma audiência pública “itinerante” promovida pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Sergipe, através do deputado estadual Capitão Samuel (PSL), e atendendo a um requerimento do deputado federal André Moura (PSC). A audiência é voltada para os municípios da região da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba e contará com as presenças do secretário de Estado de Segurança Pública, João Eloy.

Além de confirmar sua presença, João Eloy também garantiu aos parlamentares as presenças do comandante da Polícia Militar de Sergipe, Coronel Aelson Resende, e do Superintendente de Polícia Civil, João Batista.

“Em toda região da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba nós estamos sendo cobrados pela classe política e pela população que não estão suportando essa onda de insegurança que assola nosso Estado. Fiquei bastante satisfeito com a posição do secretário que aceitou nosso convite em realizar essa audiência pública no interior, em especial, no município de Japaratuba”, enfatizou André Moura.

São esperados deputados estaduais e federais, senadores, além de todos os prefeitos da região, os vice-prefeitos, vereadores, além do presidente da Associação da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais