![]() |
Mesa Diretora (Foto: Janaína Santos) |
A presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputada estadual Angélica Guimarães (PSC), reeleita pelos colegas parlamentares, será empossada nesta sexta-feira (15), no comando daquela Casa Parlamentar, agora até 31 de janeiro de 2015. O ato será realizado em uma sessão especial, a partir das 10 horas, no plenário da AL.
Os demais membros da nova Mesa Diretora também serão empossados na solenidade. Os trabalhos na Casa Legislativa serão retomados na segunda-feira (18), à tarde, dentro do horário regimental.
Além de Angélica Guimarães, o deputado estadual Zé Franco (PDT) será empossado como vice-presidente do Poder Legislativo, em substituição ao também deputado Garibalde Mendonça (PMDB); o deputado Adelson Barreto (sem partido) deixa a segunda secretaria e passa a responder pela primeira secretaria, em substituição à deputada Conceição Vieira (PT).
A nova Mesa Diretora se completa com a deputada e hoje secretária municipal de Saúde de Aracaju, Goretti Reis (DEM) – 2ª secretária; com o deputado Paulinho Filho (PTdoB) na 3ª secretaria; e com o deputado Raimundo Vieira (PSL), o “Mundinho da Comase”, como 4º secretário.
Fonte: Assessoria Parlamentar
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B