Aniversário dos ex-governadores homenageia Albano Franco

Edição de dezembro do projeto homenageou Augusto e Albano Franco (Fotos: Portal Infonet)

Os ex-governadores Augusto Franco e Albano Franco foram os homenageados do mês de dezembro em mais uma edição do projeto Aniversário dos ex-governadores.  O evento realizado na tarde desta segunda-feira, 3, no Palácio Museu Olímpio Campos contou ainda com a apresentação do livro ‘O Legado Desenvolvimentista do Governo Augusto Franco’ e com apresentação do grupo "Música de Câmara", da orquestra sinfônica de Itabaiana.

Em seu discurso de agradecimento, Albano Franco falou da honra em participar de um evento em que seu pai também é o homenageado. “Quero agradecer a todos que com suas presenças estão aqui para valorizar e honrar a cerimônia. Fico feliz e emocionado. É uma honra maior ainda porque estou sendo homenageado junto a um homem que além de pai, era um amigo, um referencial, um modelo a ser seguido. Augusto Franco foi sucesso como empresário e como governador, quando deixou o seu legado desenvolvimentista para o estado de Sergipe”, destaca o ex-governador.

Ex-governador Albano Franco

Durante o evento, a política educacional da administração de Albano Franco foi relembrada pelo ex-secretário de Educação, Nilson Socorro. Para enaltecer o centenário de Augusto Franco, a direção dos Correios lançou um selo especial comemorativo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais