Antônio Passos é empossado na Assembleia Legislativa

(Foto: Maria Odília)

A presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Angélica Guimarães (PSC), comandou a solenidade de posse do suplente Antônio Passos (DEM) que assumiu na última quinta-feira,3, no início da noite, o mandato de deputado estadual após a nomeação da deputada Goretti Reis (DEM) como secretária municipal de Saúde de Aracaju. O ato, bastante prestigiado, ocorreu no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa e contou com as presenças de vários parlamentares da AL, do deputado federal Laércio Oliveira (PR), de outras autoridades, amigos, familiares e muitos militantes de Ribeirópolis.

A deputada estadual Angélica Guimarães não escondeu a satisfação por ter a oportunidade de empossar na Casa um amigo de outras legislaturas. “Antônio Passos é um homem honrado, competente e um ilustre sergipano e ribeiropolitano que contribuiu muito para este Poder. Ocupou vários cargos na Casa até chegar à presidência. Aqui só construiu amigos, considerando todos os parlamentares, cumprindo seu papel como um grande administrador, tendo idealizado a TV Alese, o Espaço Cultural, a Escola do Legislativo e muitas outras coisas”.

Por fim, Angélica Guimarães saudou o novo deputado estadual dizendo que “só cabe a nós lhe recepcionar com muitas honras, as honras que o Poder requer, um grande parlamentar que retornar a Casa. Seja bem vindo com a certeza de que nós estamos aqui acolhendo um grande deputado estadual e um grande estadista”.

Antônio Passos assume seu quinto mandato de deputado estadual. O democrata também já presidiu a Assembleia Legislativa durante o período de 2003 e 2006. Na oportunidade, com o então governador João Alves Filho (DEM), ele assumiu o comando do Poder Executivo Estadual por duas oportunidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais