Após quase um ano à frente da Sefaz, Ademário Alves deixa pasta

                                        Após quase um ano à frente da Sefaz, Ademário Alves deixa pasta (Foto: Portal Infonet)

O governador Belivaldo Chagas (PSD) anunciou, na noite da última sexta-feira, 8, em sua conta no Twitter, que Ademário Alves deixa a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Ele foi transferido para a Superintendência-executiva da Secretaria Geral de Governo.

Segundo ele, Ademário passará a acompanhar a aplicação financeira do planejamento estratégico que vem sendo elaborado para os próximos quatro anos. “Cumpriu com dedicação e comprometimento a sua missão à frente da Sefaz ao encontrar soluções que ajudaram no cumprimento das aplicações financeiras constitucionais do governo no exercício de 2018”, elogiou.

No seu lugar assume interinamente o gestor público Marcos Vinicius Nascimento, que atualmente ocupa o cargo de Superintendente Especial da Sefaz.

Ademário Alves assumiu a pasta em abril do ano passado, e foi a primeira escolha de Belivaldo para compor o secretariado. O jovem atua na área administrativa e financeira há 18 anos e ocupava, desde 2006, cargo de chefia em uma agência do Banco do Nordeste em Pernambuco.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais