Após quase um ano à frente da Sefaz, Ademário Alves deixa pasta

0
                                        Após quase um ano à frente da Sefaz, Ademário Alves deixa pasta (Foto: Portal Infonet)

O governador Belivaldo Chagas (PSD) anunciou, na noite da última sexta-feira, 8, em sua conta no Twitter, que Ademário Alves deixa a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Ele foi transferido para a Superintendência-executiva da Secretaria Geral de Governo.

Segundo ele, Ademário passará a acompanhar a aplicação financeira do planejamento estratégico que vem sendo elaborado para os próximos quatro anos. “Cumpriu com dedicação e comprometimento a sua missão à frente da Sefaz ao encontrar soluções que ajudaram no cumprimento das aplicações financeiras constitucionais do governo no exercício de 2018”, elogiou.

No seu lugar assume interinamente o gestor público Marcos Vinicius Nascimento, que atualmente ocupa o cargo de Superintendente Especial da Sefaz.

Ademário Alves assumiu a pasta em abril do ano passado, e foi a primeira escolha de Belivaldo para compor o secretariado. O jovem atua na área administrativa e financeira há 18 anos e ocupava, desde 2006, cargo de chefia em uma agência do Banco do Nordeste em Pernambuco.

Por Victor Siqueira

Comentários