As “denúncias” de Augusto Bezerra

Deputado Augystro Bezerra (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Quem ouve o deputado Augusto Bezerra vociferar contra a Fundação Hospitalar de Saúde, fica realmente impressionado. Ele, em forma de denuncia, diz que a fundação assinou contratos oriundos de inexigibilidade de licitação e outros tantos com dispensa de licitação. Pode até haver alguma suspeição nestes contratos, mas cada um teria que ser destrinchado à miúde para ficar claro a ocorrência de corrupção. Este é um trabalho para o Tribunal de Contas. O TCE já tem a relação desses contratos tanto que a passou ao deputado oposicionista. Daí a dizer que está tudo errado vai um passo muito grande.

Como, desde que Marcelo Deda assumiu o governo, o deputado Bezerra faz questão de “denunciar” atos “ilegais”, e isso nunca ocorreu de fato, a gente fica imaginando a festa que ele faria se houvesse alguma sombra de corrupção no que ele denuncia. Faria um carnaval fora de época, certamente… Vamos esperar os próximos capítulos.

Aliás, para ele, o “câncer de Sergipe são as Fundações de Saúde e o dr. Rogério Carvalho o seu responsável”.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais