|
Reivindicações feitas na manhã desta terça-feira, 24 (Fotos: Portal Infonet) |
Assessores parlamentares e profissionais de Comunicação reclamaram na manhã desta terça-feira, 24, ao presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vinicius Porto (DEM), sobre as mudanças feitas na Sala de Imprensa, que tem prejudicado os trabalhos de cobertura.
De acordo com eles, a retirada da mesa central está deixando vários profissionais em pé, sem contar com a retirada das caixas de som para a gravação dos pronunciamentos dos vereadores.
“Outra coisa que ficou ruim na reforma foi a pintura muito escura nas paredes, que vem atrapalhando as nossas atividades”, destaca o jornalista George Washington.
|
||||
Jornalista George Washington destaca a cor das paredes
|
De acordo com Vinicius Porto, a reforma foi feita durante o período de recesso com a intenção de melhorar o ambiente. “A nossa intenção foi trazer melhorias. A mesa foi retirada para dar mais espaço para que a imprensa pudesse circular e fazer as entrevistas. Fiz para ajudar, tudo na vida é para o melhor, mas podemos ver a possibilidade de adquirir mais cadeiras. Estou aqui para ajudar e colaborar”, enfatiza.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B