Até terça TCE decido sobre futuro de Clóvis

Clóvis pode deixar o TCE nos próximos dias / Foto: Arquivo Portal Infonet
O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE) já foi notificado da decisão do Ministro-Presidente Gilmar Mendes, do STF, sobre o caso Flávio Conceição, na SL 372, de 10 de dezembro de 2009.

O presidente Reinaldo Moura já encaminhou o documento para a Coordenadoria Jurídica do TCE para formalizar o cumprimento da decisão do Supremo Tribunal Federal. Até terça-feira, 15, o presidente Reinaldo Moura, que está viajando, se manifestará oficialmente sobre o assunto.

Histórico

O ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) reafirmou em decisão tomada ontem, 10, que a vaga no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe que foi preenchida por Clóvis Barbosa nunca existiu. Ainda segundo ele, a escolha de um novo conselheiro provocou uma balbúrdia institucional naquela Corte.

A decisão do ministro assegura ainda que Flávio Conceição receba os proventos que foram suspensos desde a decisão da 12ª Vara Cível da Comarca de Aracaju motivada por uma Ação Popular.

Com informações da Ascom TCE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais