Atendimento Biométrico em Canhoba se encerra nesta sexta-feira, 31 

O eleitor deve comparecer ao local de atendimento munido de documento oficial com foto e de comprovante de residência (Foto: TRE/SE)

O Atendimento Biométrico Itinerante (ABI) no município de Canhoba acontece até esta sexta-feira, 31.

O objetivo é alcançar o maior número de eleitores que necessitem fazer alistamento, transferência e revisão eleitoral visando às eleições 2020.

O veículo de atendimento itinerante da Justiça Eleitoral estará na Escola Gov. Eronildes Ferreira de Carvalho, das 08h às 13h. O eleitor deve comparecer ao local de atendimento munido de documento oficial com foto e de comprovante de residência atualizado (conta de água, de luz, de telefone, etc.).

Dia 06 de maio será o último dia para solicitar os serviços de alistamento, transferência e revisão eleitoral, em virtude do fechamento do Cadastro Eleitoral. O Juiz da 8ª Zona Eleitoral (ZE), com sede no município de Gararu-SE, Glauber Dantas Rebouças, é o responsável pelos trabalhos em Canhoba e solicitou o atendimento itinerante porque o município de Canhoba é o mais distante da sede do Cartório Eleitoral.

Fonte: TRE/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais