Audiência Pública sobre Outubro Rosa na Alese

Deputada Gorete Reis (Arquivo Portal Infonet)

Requerida pela deputada Goretti Reis, vai se realizar audiência pública na Assembléia Legislativa, na próxima quinta-feira, 20,  entre as 14 e as 18 horas. Vai debater o evento Outubro Rosa, que estimula o combate ao câncer de mama nas mulheres. Toda a bancada federal foi convidada a participar do evento, assim como o Secretário de Saúde, dr. Antônio Carlos Guimarães e a Dra. Maria Teles dos Santos, Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.

A sessão vai contar com a presença ainda do dr. Marcoso Luiz Macedo Santana, presidente do Cosems e a sra. Flávia Brasileira, enfermeira e presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe; a Dra. Irene do Carmo A. Ferreira, presidente do Coren-SE; a profa. Maria Claudia T. de Matos, presidente da ABEN-SE; a sra. Idalina Campos, presidente da Legião Feminina de Educação e Combate ao Câncer e a sra. Ana Virginia Araújo, Presidente do Lions Club Aracaju João Bezerra, além da sra. Maria da Conceição Balbino dos Santos, presidente da Associação dos Amigos da Oncologia.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais