![]() |
Augusto Bezerra (Foto: Janaína Santos) |
O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), ocupou a tribuna na tarde da última quinta-feira, 7, para dizer que os problemas na Saúde Pública de Sergipe persistem e que não vai ser a troca de um secretário que vai alterar a realidade. O democrata, que havia dado entrada com um requerimento promovendo um debate sobre a Saúde com a promotora Euza Missano, estranhou o indeferimento da sua vinda à Assembleia, semana passada, pelo Procurador Geral de Justiça.
“É lamentável ver um governador querendo destilar o ódio, achando que está acima de tudo e de todos. Eu mudei meu estilo e vou aguardar pacientemente. Se tem uma mulher que tem ajudado ao povo de Sergipe, com firmeza sobre as questões da Saúde, esse alguém é a promotora Euza Missano. Tomei conhecimento, para a minha surpresa, que o requerimento que a convidava para cá foi indeferido pelo Procurador Geral. Hoje nós vemos coisas que nós não víamos desde a época da ditadura”, criticou o democrata.
Em seguida, Augusto Bezerra disse que “os problemas da Saúde são graves e não vão mudar com a mudança do secretário. Se hoje um pobre tem um infarto, por exemplo, chamam o SAMU. Quando a presidente Dilma Rousseff (PT) veio para cá contataram a melhor empresa de ambulâncias. E por que não levaram o Samu? Não é um serviço de referência?”, questionou.
“Existia um bando de desocupados que recebia R$ 901 que ficavam escrevendo bobagens nas redes sociais, denegrindo a imagem das pessoas, desqualificando os nossos posicionamentos. Agora todas as vezes que me citarem, eu vou colocar aquele vídeo aqui na AL, onde Rogério Carvalho (PT) e Carioca aparecem abraçados. Rogério acabou com a Saúde de Sergipe e, mesmo com a saída da Transur, entrou uma outra empresa da laia dela (Transur) que há dois meses não paga funcionários, vale-transporte e vale-refeição”, completou o democrata.
Augusto Bezerra também denunciou que quem fala mal da Saúde de Sergipe acaba perdendo emprego. “Tiram radialistas dos programas de rádio e interferem nas colunas de jornalistas. Tem gente achando que é dono de rádio. Quero lembrar que rádio é concessão pública e não é propriedade de ninguém. Agora, até que me provem o contrário, estão interferindo no Ministério Público? Quem me ataca no twitter não me preocupa e todos serão processados na Justiça.
Fonte: Agência Alese
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B