Banca examinadora de concurso da CMA deve ser escolhida até outubro

Presidente da CMA, Nitinho, afirma que a banca deve ser escolhida até outubro (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA), Nitinho Vitale (PSD), informa que a banca eximidora para realização do concurso público da CMA deve ser escolhida até o mês de outubro, e que o deseja da Casa Legislativa é que o certame seja realizado ainda este ano.

“Nós formamos uma comissão de servidores da Casa e essa comissão está preparando um parecer para apresentar no dia 15 de agosto para abrir o processo de inexigibilidade da banca que vai ser responsável pela realização do concurso público. Acredito que abrindo esse processo de inexigibilidade, até o mês de outubro a gente finalize essa parte. A banca ganhadora desse pregão vai elaborar todo o certame, e em breve divulgará o edital com todas as datas”, explica.

O último concurso público realizada na CMA aconteceu em 1985, há mais de 30 anos. Com o novo organograma da Casa, 600 cargos comissionados foram extintos e 139 novos cargos foram criados. Para esse concurso a expectativa da CMA é ofertar cerca de 50 vagas, entre nível médio e superior.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais