Bancada federal sergipana reunida em clima de harmonia

Bancada sergipana (Foto: Divulgação)

O prefeito eleito de Aracaju, João Alves Filho (Democratas), participou juntamente com o vice-prefeito eleito, José Carlos Machado (PSDV), e os senadores Maria do Carmo Alves (Democratas) e Eduardo Amorim (PSC),  da reunião da bancada sergipana no Congresso Nacional, realizada ontem à tarde, em Brasília, com o objetivo de discutir as emendas ao Orçamento Geral da União para 2013, em ato que contou com a presença do vice-governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), e do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), sob a coordenação do líder da bancada de Sergipe,  o senador Antônio Carlos Valadares (PSB), auxiliado pelo vice-líder, o deputado federal Mendonça Prado (Democratas).

O evento trancorreu em clima de absoluta cordialidade e entendimento, quando as lideranças do Democratas, PSDB e PSC, que representam a oposição em Sergipe, deixaram claro sua boa vontade, por entenderem que os interesses do estado e dos sergipanos devem estar sempre acima das questões de ordem política.

Legenda

As lideranças do bloco situacionista no estado também exortaram a união da bancada federal no sentido de fazer prevalecer junto ao governo federal e ao Congresso Nacional os interesses maiores do povo sergipano.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais