Belivaldo anuncia apoio a Fábio Mitidieri na disputa pelo Governo

Deputado federal Fábio Mitidieri (Foto: Vinícius Loures/Câmara dos Deputados)

O governador Belivaldo Chagas anunciou na noite desta segunda-feira, 14, por meio de seu perfil oficial no Instagram, que apoiará o deputado federal Fábio Mitidieri na disputa pelo Governo de Sergipe.

Os políticos do grupo governista se reuniram na tarde de hoje uma produtora no bairro Coroa do Meio e entraram em consenso quanto ao nome que seria o pré-candidato pelo bloco.

“O grupo decidiu em consenso e unidade que o nosso pré-candidato ao Governo do Estado será o deputado federal Fábio Mitidieri. Fábio é um jovem político que já demonstrou toda a sua capacidade técnica, habilidade política e vocação gestora para poder decidir os rumos de Sergipe nos próximos quatro anos”, escreveu.

Reunião do bloco governista ocorreu na tarde desta segunda-feira, 14 (Foto: Instagram/Belivaldo Chagas)

Ainda segundo o post do governador Belivaldo Chagas, o candidato ao senado que será apoiado pelo grupo governista será anunciado até o dia 15 de abril.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais