Belivaldo Chagas (PSD) mantém tradição e vota na cidade natal

Simãodiense, Belivaldo manteve a tradição de votar em sua cidade natal (Fotos: assessoria de imprensa)

O governador do Estado e candidato à reeleição pela coligação Pra Sergipe Avançar, Belivaldo Chagas (PSD), votou, neste domingo, dia 28, na Escola Municipal Carvalho Neto, na praça Lucila Macêdo Déda, no município de Simão Dias, Centro Sul de Sergipe.

“Conversei com a população, mostrei as propostas daquilo que pretendo fazer, enquanto governador, se esse for o desejo da população”

Simãodiense, Belivaldo manteve a tradição de votar em sua cidade natal e chegou, por volta das 9h30, acompanhado por sua família e lideranças políticas da região. “Não tem como não se emocionar porque, afinal de contas, eu vivi aqui, estudei nessa escola. Conversei com a população, mostrei as propostas daquilo que pretendo fazer, enquanto governador se esse for o desejo da população, que terá o decorrer do dia de hoje para decidir quem será o governador pelos próximos quatro anos”, disse Belivaldo.

Já a candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Belivaldo, Eliane Aquino (PT), vota em Aracaju, no Colégio Patrocínio de São José.

Com informações da assessoria de imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais