Belivaldo Chagas reassume Governo após passar mal e ser internado

Vice-governadora Eliane Aquino ficou à frente do Governo, durante ausência de Belivaldo (Foto: Reprodução/Twitter Belivaldo Chagas)

O Governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), reassumiu o cargo nesta última sexta feira, 22, sete dias após passar mal e ficar internado por orientação médica. O retorno ao Governo foi anunciado pelo próprio governador, em suas redes sociais. Durante o período em que ficou ausente, a vice-governadora, Eliane Aquino, esteve à frente do Governo.

Belivaldo Chagas teve um pico de pressão no dia 15 de novembro, momentos antes de embarcar para Europa, onde participaria de um evento de exposição das potencialidades de Sergipe. Ele foi submetido a exames em um hospital particular de Sergipe e, por orientação médica, precisou ficar de repouso e não viajou a Europa (representantes foram em seu lugar).

Em boletim médico divulgado durante a semana, a assessoria de Belivaldo Chagas afirmou que os exames não apontaram ‘problemas mais sérios’, mas por protocolo médico, Belivaldo precisou ficar em repouso. A tendência é que já a partir da próxima segunda-feira, 25, Belivaldo volte a cumprir a agenda de Governo.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais