Belivaldo permanece internado e deve ser liberado no domingo, 17

Pico de estresse pode ter gerado mal súbito do governador. (Foto: Marcelle Cristinne/ASN)

A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) divulgou novo boletim durante a manhã deste sábado, 16, acerca do estado de saúde do governador Belivaldo Chagas (PSD). O boletim destaca que os novos exames realizados pelo governador em um hospital particular de Aracaju afastaram a hipótese de problema mais grave, mas a recomendação médica é a de que o político deve permanecer internado até o próximo domingo, 17.

De acordo com a nota, o estado de saúde de Belivaldo é estável e a permanência em repouso faz parte de um protocolo médico adotado pelo hospital. “Foram afastadas quaisquer possibilidades de condições críticas e deverá receber alta neste domingo, 17”, confirma a publicação;

Os responsáveis pela avaliação médica, são os médicos João Paulo Cerqueira Vieira e Dr. Sérgio Tavares, os quais tiveram seus nomes publicados abaixo da nota enviada à imprensa pela Secom.

Mal súbito

O secretário da comunicação, Sales Neto, detalhou que Belivaldo sentiu-se mal por volta das 13h30 da última sexta-feira, 15, após ter almoçado e deitado para descansar enquanto aguardava o horário de embarque para a Europa, onde participaria de um evento de exposição das potencialidades de Sergipe. “O que houve foi um pico de pressão alta por conta de algum estresse. Quando ele acordou, sentiu tonturas e foi para o hospital realizar exames”, informou.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais