Bigode do Santa Maria é empossado como vereador na CMA

José Américo dos Santos Silva, conhecido como Bigode do Santa Maria (PSD) foi empossado ao cargo de vereador (Foto: Milton Carvalho)

José Américo dos Santos Silva, conhecido como Bigode do Santa Maria (PSD) foi empossado ao cargo de vereador na Câmara Municipal de Aracaju, nesta quinta-feira, 01. A posse ocorreu no gabinete da presidência da Câmara.

Bigode assume o lugar de Zezinho do Bugio (Sem partido), após o vereador ter sido afastado das atividades da Câmara pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE).

Relembre

O Partido Social Democrático (PSD) pediu o afastamento de Zezinho com a alegação de Infidelidade Partidária. Segundo os autos, o político “desfiliou-se da

Bigode assume após o afastamento de Zezinho do Bugio (Foto: Gilton Rosas)

citada agremiação partidária, pela qual foi diplomado como 1º suplente de vereador do Município de Aracaju/SE, filiando-se a outra legenda”.

Na visão do PSD, Zezinho não poderia assumir o mandato de vereador. O político assumiu o cargo em substituição ao vereador Manuel Marcos (PSD), que se afastou da Câmara para assumir a vaga aberta na Assembleia Legislativa devido à licença do deputado estadual Jorginho Araújo (PSD), atual Secretário de Estado da Casa Civil.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais