A vereadora Emília Corrêa (Patriota) decidiu nesta terça-feira, 4, retirar a denúncia feita à Comissão de Ética da Câmara de Vereadores (CMA) contra o vereador Professor Bittencourt (PDT). Ela havia acusado o colega parlamentar de violência política de gênero e crime de difamação e injúria após declarações feitas em uma sessão no último dia 31 de maio.
A parlamentar chegou a ler a denúncia durante a sessão de hoje, mas o vereador Professor Bittencourt realizou uma retratação e pediu desculpas pelo ocorrido, o que levou a vereadora a retirar a denúncia feita junto à Comissão de Ética da CMA.
Na Polícia Civil, a vereadora registrou um boletim de ocorrência pelo rime de difamação e injúria. Neste caso, a denúncia não foi retirada.
Relembre
A situação entre os parlamentares ocorreu no dia 31 de maio, quando o vereador Professor Bittencourt insinuou que a vereadora Emília Correâ estaria olhando para ele de maneira sedutora.
“Não é, Professora Emília, que está aqui me olhando efusivamente?! Ela gosta muito de olhar pra mim, eu sei que eu sou irresistível. Ela está olhando aqui efusivamente, alguém está vendo aqui, se estiver filmando, não me intimida, professora!”, disse o vereador em parte das declarações.
Na ocasião, a vereadora fez uma denúncia junto à Comissão de Ética da CMA e também registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B