Bolsonaro chega hoje a Sergipe para solenidade na ponte de Propriá

Bolsonaro participará de solenidade em Sergipe (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro desembarca nesta quinta-feira, 28, em Sergipe para a solenidade de abertura de tráfego da nova ponte sobre o Rio São Francisco na BR-101, no município de Propriá.

A solenidade acontece a partir das 10h30, no trecho que liga Propriá, em Sergipe, a Porto Real do Colégio, em Alagoas. O evento contará também com participação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho.

As obras foram iniciadas em 2019. Segundo o Ministério da Infraestrutura, a nova ponte, tem 860 metros de extensão e 24 metros de largura. A estrutura liga a cidade sergipana de Propriá e a alagoana Porto Real do Colégio, conectando trechos duplicados da BR-101 entre os dois estados.

Ainda segundo o Ministério da Infraestrutura, foram realizados serviços de pavimentação em concreto rígido e o encabeçamento da ponte nos dois lados do empreendimento.

Por Verlane Estácio
com informações do Ministério da Infraestrutura

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais