Burocracia nas obras inacabadas será tema de debate

Em Sergipe existem cerca de 1.000 obras públicas paralisadas. A maioria delas tem recursos federais investidos e se deterioram ao longo dos anos. Além da burocracia que em muito atravanca o processo, empreiteiros, órgãos fiscalizadores e governos têm dificuldade de chegar a um consenso quando a questão é, sobretudo, o preço. Com o propósito de discutir esses entraves, o Café Com Debate deste mês abordará o assunto, especialmente, na perspectiva de mostrar quão nociva é essa política que gera prejuízos financeiros incalculáveis para o erário, emperra o desenvolvimento econômico e social e provoca danos irreparáveis para a sociedade.

O evento, promovido pela  Set Comunicação Estratégica, e organizado pela jornalista Katia Santana e pela radialista Magna Santana, ocorrerá na próxima quinta-feira, 26, às 19h, no Hotel Sesc Atalaia, e contará com a presença de diversas autoridades envolvidas com o tema, como o superintendente do Tribunal de Contas da União, Jackson Souza; do promotor de Justiça, Jarbas Adelino Júnior, titular do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público e da Ordem Tributária; representantes do Sinduscon Sergipe, entidade de classe representativa da indústria da construção civil, dentre outras.

O acesso ao Café Com Debate tem vagas limitadas e os interessados devem entrar em contato através dos telefones (79) 9 91133016 (whatsApp) ou 3303 4881. Estudantes receberão certificado de quatro horas para atividades extracurriculares.

Fonte: Assessoria do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais