Caixa realiza encontros com prefeitos e vices eleitos

Lagarto será a primeira cidade a ser visitada (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Caixa Econômica Federal dará início às ações de recepção dos novos gestores municipais nesta quinta-feira, 22, em Sergipe. A ação faz parte da estratégia da Caixa que tem como objetivo principal estabelecer relacionamento com os novos gestores municipais eleitos, bem como estreitar o relacionamento com os reeleitos em 2012.

Serão realizados cafés da manhã em seis cidades do interior que contarão com a presença dos prefeitos e vice-prefeitos, eleitos e reeleitos em 2012, em cada um dos municípios da região. Os eventos serão realizados no mês de novembro nas cidades de Lagarto (22), Itabaiana (23), Estância (26), Nossa Senhora da Glória (27), Própria (28) e Barra dos Coqueiros (29), e contarão com a presença do superintendente regional da Caixa no Estado, Luciano Pimentel, e demais gestores da empresa responsáveis pelo relacionamento com os municípios.

Na ocasião, serão apresentados, aos futuros gestores municipais, a cesta de produtos e serviços Caixa nas áreas de Habitação, Saneamento, Programas de Modernização da Gestão Pública, Microcrédito Produtivo, Regime Próprio de Previdência, Fundos de Governo, Sala das Prefeituras, Assistência Técnica, Acordos de Cooperação Técnica, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Transferência de Benefícios, entre outros assuntos, além de produtos e serviços para os servidores da prefeitura.

Após as apresentações, funcionários da Caixa ficarão à disposição do gestor municipal para dirimir eventuais dúvidas, e para fornecer informações sobre o atual relacionamento dos municípios com o banco.

A estratégia de relacionamento com o poder público contempla também a visita às Câmaras Municipais após a posse dos vereadores eleitos e reeleitos em 2012.

Novos gestores municipais

Por meio da estratégia para recepção aos prefeitos eleitos e reeleitos em 2012, a Caixa já realizou eventos em diversas regiões do país, desde o dia 8 de outubro. As ações seguem até 31 de março de 2013, e são estruturadas a partir de uma série de visitas, reuniões e eventos, promovidos pela Caixa para os clientes dos poderes Executivo e Legislativo.

Fonte: Ascom Caixa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais