Câmara aprova a criação da Frente de Defesa Animal

A criação da Frente de Defesa Animal, proposta pela vereadora Kitty Lima (REDE). (Foto: César de Oliveira)

No primeiro dia de trabalho após o recesso legislativo da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o plenário da Casa aprovou por unanimidade, em primeira votação, a criação da Frente de Defesa Animal, proposta pela vereadora Kitty Lima (REDE).

O objetivo é criar um grupo de trabalho que atuará na fiscalização e nas proposições de leis que assegurem o direito e bem-estar dos animais.

“Hoje foi mais um dia de vitória porque escutei palavras de apoio e incentivo de colegas vereadores, e isso me deixou bastante feliz e motivada. Estamos agora agregando mais pessoas interessadas em apoiar a causa animal, e prova disso foi a aprovação unânime da Frente de Defesa Animal”, comemorou Kitty.

De acordo com a parlamentar, a frente contará de forma democrática “com a participação de parlamentares e também da sociedade civil organizada, mostrando a força e o interesse da população pela causa animal. É uma união de forças para que a gente consiga a efetividade das leis que já existem e demais que estão sendo aprovadas na CMA”.

A proposta de criação da frente passará ainda por três votações na CMA, que devem ocorrer até o fim deste mês, para ser instituída de fato.

Fonte: assessoria parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais