Câmara aprova Moção de repúdio contra delegado

Fato foi registrado na cidade de Canindé do São Francisco (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O clima entre a comunidade, os vereadores e o delegado do município de Canindé do São Francisco, Cledson Ferreira não é dos melhores. Até mesmo uma Moção de Repúdio foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal contra o tratamento dispensado pelo delegado nos últimos dias.

De acordo com o autor da Moção de Repúdio, o presidente da Câmara de Vereadores de Canindé do São Francisco, Joselildo Almeida Nascimento (PV), conhecido na região como Pank, ele e mais três vereadores estiveram semana passada na delegacia e ficaram impressionados com o tratamento do delegado para com os presos.

“Nós já vínhamos recebendo algumas ligações da comunidade por conta do mau atendimento por parte do delegado Cledson Ferreira, solicitamos uma reunião com ele e fomos até a delegacia tentar resolver uma situação da comunidade. Para a nossa

Moção foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores (Foto: Divulgação)

surpresa, um professor daqui de Canindé e de Xingó tinha sido preso por estar guiando a moto sem capacete”, afirma.

“E ficamos assustados com as pancadas que ouvíamos, batidas na mesa e como se o rapaz estivesse sendo empurrado em uma grade. Não agüentei e fui até o delegado perguntando: Dr. Cledson, o que está acontecendo? O rapaz precisa sair para trabalhar e pagar a fiança. Sabe o que ele respondeu em tom de grosseria? Saia daqui, volte de onde veio”, relata o vereador.

O presidente da Câmara disse ainda que ele e os colegas não pensaram duas vezes, se retiraram da delegacia. “Não tinha mais clima para a reunião e nós fizemos a Moção de Repúdio que foi aprovada por unanimidade pelos oito vereadores de Canindé do São Francisco. O delegado precisa entender que pessoas de bem não devem ser tratadas daquele jeito. É abuso de autoridade”, entende o vereador Pank.

A reportagem do Portal Infonet tentou por várias vezes ouvir o delegado Cledson Ferreira, mas o telefone estava o tempo inteiro em comunicação. Na Delegacia de Canindé, a única informação obtida é de que “os vereadores infelizmente estão defendendo coisas ilícitas, o que é lamentável para as pessoas que os elegeram”.

O Portal Infonet continua a disposição do delegado de Canindé do São Francisco para que possa prestar quaisquer esclarecimentos.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais