Câmara de Itabaiana aprova verba carimbada

Luciano Bispo, prefeito de Itabaiana (Foto: Arquivo Infonet)
O município de Itabaiana foi um dos que receberam uma verba de R$ 1,1 milhão do Ministério da Educação e Cultura para aplicação em construção de novas escolas ou reformas de outras. O projeto para inclusão desta verba no orçamento do Municipio foi derrotado na Câmara em primeira votação. Notas na Imprensa alertaram para a incongruência da Oposição, em querer barrar um dinheiro que, afinal, só vai servir para melhorar escolas.

A deputada Maria Mendonça, líder da oposição, apressou-se em desmentir o noticiário. O deputado Arnaldo Bispo, irmão do prefeito Luciano Bispo, de Itabaiana, apressava-se a fazer um discurso na Assembléia condenando a atitude dos oposicionistas, mas foi alertado que, na 2ª e 3ª votação, o projeto foi aprovado por 5 votos a 3.  Menos mal, agora o prefeito Luciano Bispo trata de fazer projetos para melhor usar a verba.

Não termina por aí o incidente. Na sua fala na Assembléia a deputada Maria Mendonça disse que, quando entregou a Prefeitura, deixou recursos para a reforma de 5 escolas e só duas foram concluídas. O Prefeito Luciano Bispo está fazendo uma varredura nas contas da prefeitura para saber se ela realmente deixou a “grana” para aquele serviço…

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais