Câmara vai ter sessão especial sobre os médicos e o SUS

Sessão especial contará com convidados da área de Saúde (Foto: Arquivo Infonet)
Percebendo a necessidade de se debater sobre os problemas da saúde pública, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) promoverá uma Sessão Especial. A propositura é de autoria do vereador Dr. Emerson Ferreira (PT) e tem como tema central para discussão “O Médico e o Sistema Único de Saúde (SUS)”. A sessão acontecerá no Plenário da Casa, na segunda-feira, 18, a partir das 9h.

Foram convidados para debater sobre a temática, o presidente do Conselho Regional de Medicina (Cremese), Henrique Batista e Silva; o presidente da Sociedade Médica de Sergipe (Somese), Petrônio Andrade Gomes; o presidente do Sindicato dos Médicos (Sindimed), José Menezes dos Santos, e o presidente da Academia Sergipana de Medicina (ASM), Fredo Portugal.

Também foram convidados o presidente do Conselho Regional de Odontologia, Seccional Sergipe (CRO-SE), Augusto Tadeu Santana, e o presidente da Comissão de Fiscalização do CRO-SE, João Lima Júnior.

Além destes, deverão estar presentes à sessão a secretaria de Estado da Saúde, Mônica Sampaio; o secretário Municipal da Saúde, Antônio Samarone; a presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe, Flávia Brasileiro, e a presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe, Irene do Carmo Alves Ferreira.

Fonte: Ascom/CMAju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais