Capela: perícia libera laudo em 15 dias

Documentos espalhados (Foto: Divulgação/Arquivo)

As investigações já foram iniciadas, mas ainda não há fatos concretos que indique a tipificação do crime denunciado pela prefeita Silvany Sukita, de Capela. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, as impressões digitais na Prefeitura de Capela já foram coletadas e o resultado da perícia técnica só deverá ser conhecido nos próximos 15 dias, com a divulgação oficial do laudo.

Por designação do delegado geral em exercício, Fábio Pereira, as investigações de suposto vandalismo praticado dentro da Prefeitura de Capela às vésperas da transmissão do cargo estão sendo conduzidas pelo delegado Athaíde Alves, do município de Carmópolis. Conforme a assessoria, o inquérito policial já foi instaurado por meio de portaria e ainda esta semana as primeiras testemunhas estarão sendo convocadas para prestar depoimento.

Estão no rol dos depoentes, conforme a assessoria de imprensa da SSP, os vigilantes que estavam em serviço no período e pessoas vinculadas à administração anterior e também à atual, empossada no dia primeiro. Segundo a assessoria, os trabalhos da polícia prosseguem em sigilo para não atrapalhar o andamento da investigação.

Relembre o caso

A prefeita Silvany Sukita denunciou o suposto arrombamento e o consequente ato de vandalismo que teria sido praticado na prefeitura de Capela à Secretaria de Estado da Segurança Pública. A prefeita esteve com o delegado geral em exercício, Fábio Pereira, que determinou a abertura de inquérito policial e designou o delegado de Carmópolis para conduzir a investigação.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais