Capitão Samuel denuncia estrutura física do Pré-Caju

0

Capitão Samuel (Foto: Janaína Santos/Arquivo Portal Infonet)

“O laudo pericial denunciava que a estrutura física do Pré-Caju estava comprometida. Os bombeiros fizeram todo o levantamento. Estranhamente, o Comandante do Corpo de Bombeiros, ainda assim, autorizou a realização da festa”. A denúncia acima é o deputado estadual Capitão Samuel (PSL), na tribuna da Assembleia Legislativa, feita na tarde dessa segunda-feira (25). O parlamentar disse que o Ministério Público já tem conhecimento da denúncia e que o comandante dos Bombeiros tem um prazo de 30 dias para dar explicações.

Samuel iniciou seu pronunciamento já querendo saber que foi a autoridade pública de Sergipe que “passou por cima” da autoridade técnica e determinou a realização da festa. “Pelo relatório técnico, por exemplo, todos os camarotes da prévia estavam fora dos padrões exigidos pelo Corpo de Bombeiros. Graças a Deus acabou não acontecendo nada! Havia o relatório técnico proibindo a realização da festa, mas uma ordem superior desconsiderou esse laudo e o poder econômico conseguiu realizar o evento”.

Ao lembrar a tragédia da Boite Kiss em Santa Maria (RS), Samuel disse que “depois que acontece a tragédia, aí vão buscar os culpados que sempre são as autoridades que deixam de seguir o laudo técnico para fazerem o desejo da capital. O caso já está na mesa de três promotores de Justiça que já pediram explicações do Comandante do Corpo de Bombeiros no prazo de 30 dias”.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais