Capitão Samuel indica título de cidadania para Bolsonaro

A indicação do capitão Samuel foi feita nesta terça-feira, 12 (Foto: assessoria parlamentar)

Na manhã desta terça-feira, 12, o deputado estadual Capitão Samuel (PSL) fez a indicação da entrega do título de cidadão sergipano para o deputado federal Jair Bolsonaro (PP). Entre os critérios do parlamentar "estão à projeção do político no cenário nacional, com uma carreira ilibada e por ser da família militar brasileira, componente do exército brasileiro".

O Capitão Samuel lembra que esta é uma homenagem a Bolsonaro e através dela a todo o exercito brasileiro.  “O deputado é merecedor deste título por ser um possível candidato a presidência da República, por tem um grande trabalho à frente da Câmara Federal e por sempre manter a sua história política  baseada na campanha da ética e da seriedade,” declara.

Histórico

Ele é um militar da reserva e político brasileiro. Cumpre atualmente o seu sexto mandato na Câmara Federal do Brasil, eleito pelo partido (PP). Nas eleições gerais de 2014, foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro com apoio de 6% do eleitorado fluminense (464 mil votos). O parlamentar foi filiado a nove partidos ao longo de sua carreira política. Esteve no Partido Social Cristão (PSC) entre março de 2016 e julho de 2017, mas entrou em conflito com a liderança do partido e ingressou no Partido Ecológico Nacional (PEN) em 2017.

Fonte: assessoria do capitão Samuel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais