Carlos Augusto toma posse da presidência da OAB

Solenidade de posse contou a com a presença de várias autoridades políticias e judiciárias (foto: Infonet)

O jurista Carlos Augusto Monteiro Nascimento, reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE) para o triênio 2013-2015 foi empossado oficialmente durante solenidade realizada na noite desta quinta-feira, 24, no Prodigy Beach Resort Conventions Aracaju.

Para Carlos Augusto, a nova fase, em que 70% da gestão foi renovada, será de traquilidade. “Isso nos transmite um indicativo de que iremos atravessar esses desafios com mais serenidade, força, gás e fôlego, intensificando as nossas campanhas em defesa da advocacia, mais não perdendo de vista, o viés institucional da ordem que é defender a sociedade sergipana”, destaca.

Entre as metas da nova gestão, Carlos Augusto destaca a ampliação dos espaços físicos e a incrementação de novas campanhas. “Vamos sustentar novas bandeiras sempre no norte de defender advocacia, valorizar cada vez mais a profissão e ao mesmo tempo, também ser a referência da sociedade, como a ordem vem se mostrando durante os últimos anos.

Durante o evento que contou com a presença de diversos convidados, entre eles, autoridades políticas e judiciárias, também foi realizada a entrega da nova carteira de advogado do ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto.

Eleições

Esta foi a primeira vez que a OAB/SE teve apenas uma chapa nas eleições. A chapa “OAB sempre forte” foi eleita com 2060 votos, 85% do total. A eleição ocorreu em 23 novembro do ano passado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais