“A vacina fica, Bolsonaro sai”. Foi com este tema que movimentos sociais e sindicais de Sergipe realizaram na manhã deste sábado, 23, uma carreata para defender a vacina contra Covid-19 e exigir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
A carreata partiu da Orlinha do Bairro Industrial e percorreu as principais avenidas de Aracaju. Em um mini-trio, organizadores usaram a seguinte frase: Quem defende a vida, defende a vacina. Quem defende a vida, é fora Bolsonaro. A vacina fica, Bolsonaro sai”. Segundo os organizadores, o ato também está ocorrendo em mais 50 cidades do país.
“O governo Bolsonaro é um desastre para a classe trabalhadora, é um desastre para o País. Estamos sem vacina, sem oxigênio, perdendo vidas de trabalhadores, sem emprego… Precisamos sim defender e lutar pelo fora Bolsonaro para que o País volte a crescer, gerar emprego, ter controle sobre o preço dos alimentos e para que, de fato, a classe trabalhadora possa ter uma vida digna”, comentou o presidente da Central Única dos Trabalhadores em Sergipe (CUT/SE), Roberto Silva.
Com informações da CUT/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B