Clandestinos: projeto não será votado neste ano

Alan Mota: sem perspectiva de votação (Foto: Cássia Santana/Arquivo Infonet)

Não será votado nesta legislatura o projeto de lei que estabelece a ampliação no número de concessão para a exploração do táxi lotação no município de Nossa Senhora do Socorro. Os vereadores polemizaram na sessão plenária realizada extraordinariamente na segunda-feira, 4, e o projeto acabou sendo retirado de pauta.

O vereador Alan Mota (PDT), líder do prefeito, informou que os vereadores não poderão votar o projeto até as eleições municipais previstas para o mês de outubro e, como consequência, não há expectativas, conforme o parlamentar, para que o projeto volte à pauta até o final desta legislatura.

O vice-presidente do Sindicato dos Taxistas do Estado de Sergipe (Sintaxi), Gérson Ferreira, informou que a categoria conseguiu convencer os vereadores sobre as consequências que o projeto de lei poderia trazer para toda a classe, caso a proposta do prefeito Fábio Henrique fosse aprovada pelo Poder Legislativo Municipal. “Quem é legalizado hoje, ficaria na clandestinidade depois da lei aprovada porque a lei contraria o acordo feito no Ministério Público”, explica o sindicalista.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais