CMA: Comissão de Saúde se reúne para avaliar situação do Nestor Piva

Presidente da CMA e vereadores da Comissão de Saúde estiveram no Nestor Piva após incêndio (Foto: Rede Social)

O presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA), Nitinho Vitale, e os vereadores integrantes da Comissão da Saúde, estiveram na manhã desta sexta-feira, 28, no Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, para verificar a situação do local após o incêndio que provocou a morte de quatro pessoas e a transferência de pelo menos 60 pacientes para outras unidades de saúde.

Em uma rede social, Nitinho informou que foi até o local para levantar as necessidades e as condições de assistência aos pacientes transferidos do Nestor Piva. Ainda segundo informações do presidente, a Comissão de Saúde da CMA se reunirá logo mais para avaliar as necessidades dos pacientes que se encontravam em atendimento na unidade de saúde no momento do incidente.

O incêndio começou por volta das 6h30 desta sexta-feira na área de atendimento exclusivo a pacientes com covid-19. Toda a unidade de saúde precisou ser evacuada e os pacientes transferidos para outros hospitais. Quatro pacientes morreram após o incêndio.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais