Com adesivaço, grupo convoca cidadãos para ato do dia 15

Movimentos realizou adesivaço e usou faixas e bandeiras para chamar a atenção dos motoristas (Fotos: Portal Infonet)

Quem passou pela avenida Beira Mar, na altura do cruzamento com avenida Anísio Azevedo, foi surpreendido por cidadãos que distribuíam adesivos contra o governo Dilma Rousseff. Em Sergipe, a ação é uma realização do movimento Muda Brasil em parceria com o movimento nacional Vem pra Rua.

De acordo com os organizadores do movimento, a intenção é convocar a sociedade sergipana para dois atos que serão realizados neste fim de semana: o primeiro deles é uma oficina de produção de cartazes, que será neste sábado, 14, a partir das 13h, no Mirante da 13 de Julho; e o segundo, que é o principal, marcado para este domingo, 15, a partir das 9h30, nos Arcos da Orla da Atalaia.

Grupo envolve pessoas dos movimentos Muda Brasil e Vem pra Rua

Entre as reivindicações do movimento estão o fim da corrupção, a apuração da Operação Lava Jato, a redução do Imposto de Renda e dos preços da gasolina e o cumprimento das promessas feitas em campanhas eleitorais.

“Aproveitamos o recado dado pelo Movimento Nacional para dar o nosso recado aqui. Essa também é uma oportunidade para preparar as pessoas para ao ato do domingo, 15. Neste dia, a ideia é parar nos arcos, fazer um minuto de silêncio pelas vítimas do acidente na BR 101 e cantar o hino nacional”, diz um dos integrantes, o jornalista Murilo Gomes.

Murilo Gomes, que é um dos integrantes, fala dos objetivos do movimento

Os participantes garantem que o movimento é apartidário e formado por cidadãos comuns. De acordo com eles, são pelo menos cinco grupos que foram formados a partir de contatos nas redes sociais.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais