Começa geração de mídias eletrônicas no Tribunal Regional Eleitoral

11 pessoas trabalham na geração das mídas eletrônicas (Fotos: Pórtal Infonet)
Como estava previsto, teve início na manhã desta segunda-feira, 18, na Secretaria de Informática do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a geração das mídias com todas as informações necessárias para a preparação das urnas eletrônicas que serão utilizadas no segundo turno das eleições, marcado para o próximo dia 31 de outubro.

De acordo com o técnico judiciário do TRE, Jeirlan Palmeira, 11 pessoas estão realizando os trabalhos que prosseguem até às 18h desta segunda. “Os trabalhos são mais tranqüilos agora no segundo turno e no início da noite estaremos finalizando. Serão geradas 4.392 mídias para serem utilizadas nas urnas de votação e 100 nas urnas de justificativa, além da geração para contingência [substituição em caso

Jeirlan Palmeira coordena os trabalhos
de algum problema]”, ressalta, lembrando ser o mesmo número de mídias geradas no 1º turno.

Ele informou ainda que a partir desta terça-feira, 19, começam os trabalhos de colocação da carga [mídia gerada] no depósito de urnas do Tribunal Regional Eleitoral. “Serão necessários seis dias para a finalização dos trabalhos. Como são seis dias úteis para a realização de todos os testes, devemos concluir na terça-feira, 26”, acredita Jeirlan Palmeira.

Os trabalhos de carga no Depósito de Urnas serão presididos e acompanhados, respectivamente, pelos Juízes e Promotores da 1ª, 2ª, 21ª, 27ª, 34ª e 36ª Zonas Eleitorais.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais