Comemoração aos 50 anos de reinstalação da JFSE acontece dia 19 

Cerimônia conta com reinauguração do Fórum Des. Margarida Cantarelli, onde funciona o Juizado Especial Federal de Sergipe (Foto: JFSE)

Há 50 anos, em 12 de fevereiro de 1968, foi oficialmente reinstalada a Justiça Federal em Sergipe (JFSE). Desde então, a instituição vem marcando de forma decisiva a história do Judiciário brasileiro e levando a prestação de serviços jurisdicionais a um número cada vez maior de cidadãos sergipanos. Para marcar o cinquentenário desta importante casa de justiça, será realizado um evento comemorativo no dia 19 de outubro.

A comemoração se inicia às 8h, com a reinauguração do Fórum Desembargadora Federal Margarida Cantarelli, onde funciona o Juizado Especial Federal de Sergipe (5ª Vara Federal de Sergipe). Logo após, acontece a solenidade comemorativa ao cinquentenário, às 9h30, no Fórum Ministro Geraldo Barreto Sobral, edifício-sede da JFSE.

Na programação, estão previstas diversas homenagens; abertura do processo de criação do memorial da JFSE; lançamento do selo postal comemorativo; coquetel e apresentações do Coral do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20) e da Orquestra Filarmônica de Itabaiana.

SERVIÇO:

19 de outubro (sexta-feira)

Reinauguração do Juizado Especial Federal de Sergipe

Local: Fórum Desembargadora Federal Margarida Cantarelli – Praça Camerino, 227, Centro

Horário: 8h

Solenidade comemorativa

Local: Fórum Ministro Geraldo Barreto Sobral – Centro Administrativo Governador Augusto Franco – Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 1.500, Bairro Capucho

Horário: 9h30

Fonte: JFSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais