Comissão de Segurança continua indefinida na Assembléia Legislativa

Policiais cobram funiconamento da Comissão de Segurança (Foto: Arquivo Infonet)

A divulgação dos nomes que comporão a Comissão de Segurança ainda não aconteceu na Assembléia Legislativa de Sergipe, para a angústia dos policiais que reivindicam há muito tempo. A expectativa era de que acontecesse na manhã desta quarta-feira, 25, a escolha dos membros, mas alguns deputados apesar de estarem no plenário não subiram para a Sala de Comissões.

Com a ausência dos deputados Mardoqueu Bodano (PRB), Paulino Filho (PTdoB), Augusto Bezerra (DEM) e Rogério Carvalho (PT), a proposta não foi colocada em pauta. Entre os deputados, há quem acredite que os nomes para que a Comissão de Segurança, que existe há três anos, sejam escolhidos somente  após as eleições de três de outubro.

Em recente entrevista ao Portal Infonet, o representante da Caixa Beficente da Polícia Militar de Sergipe, sargento Vieira, afirmou que a Comissão de Segurança da Assembléia foi criada em 10 de março de 2007. “Só que não funciona porque até agora não se sabe quem fará parte dela”, lamentou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais