Conceição confirma disputa pela presidência da Assembléia Legislativa

0

Conceição Vieira: “Espero em Deus que tudo dê certo” (Foto: Agência Alese)
A deputada Conceição Vieira (PT) admitiu que pretende colocar seu nome à disposição como candidata à presidente da Assembleia em 2011. Na sua visão, um líder deve ter perfil de interlocução e bom relacionamento com os pares.

A ideia a anima disse Conceição que está alegre com a possibilidade, “é algo natural e estou conversando com meus colegas tanto da oposição, como situação”. Conceição aposta no seu jeito moderado de ser. “Espero em Deus que tudo dê certo”, diz ela.

A deputada Conceição que acumula a experiência como 3ª secretária da Mesa Diretoria da atual Legislatura, compreende que deve encerrar bem esse mandato, cumprindo com os trabalhos, porque na sua visão, o compromisso e seriedade com o trabalho diário a ajudou na reeleição.

Conceição Vieira ao presidir a sessão foi alvo de brincadeiras dos colegas, os deputados Venâncio Fonseca e Francisco Gualberto (PT). Venâncio disse que Conceição estava charmosa com um lenço no pescoço e Gualberto despertou o riso dos colegas e imprensa quando disse que a parlamentar ficou bem como presidente estagiária.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários