Conceição Vieira lamenta espancamento de quilombola

Conceição Vieira (Foto: Agência Alese) 

A deputada Conceição Vieira (PT) fez pronunciamento na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, 22, para falar sobre o atentado contra o senhor Maripaulo Acácio Santos, um quilombola, vítima de agressões na região de Lagoa da Volta e Pedro Leão, no município de Porto da Folha.

Segundo a parlamentar, ele foi encontrado espancado, praticamente desfalecido, por volta das 20 horas do último sábado. “E dois, três dias depois ele ainda estava delirando, devido ao estado grave de saúde em que foi encontrado”, informou.

Conceição Vieira reconheceu o trabalho que vem sendo feito no Estado pela Polícia da Caatinga, que ainda vem trabalhando para identificar o responsável pelo atentado. “Deixo o meu apoio à família de Maripaulo e à comunidade quilombola do Mocambo e dizer que desejo o seu pronto restabelecimento”, disse. A deputada ressaltou que a Polícia de Caatinga tem feito um trabalho edificante e conseguido pender pessoas envolvidas com o crime na região. “E esperamos que consiga também punir os responsáveis pelo atentado a Maripaulo”, completou.

Fonte: Agência Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais