Confira entrevistas com Belivaldo Chagas e Valadares Filho

Os candidatos que disputam o Governo do Estado nestas eleições, Belivaldo Chagas (PSD) e Valadares Filho (PSB), concederam entrevista ao Portal Infonet para falar sobre as alianças políticas neste segundo turno, sobre a renovação de 50% de deputados na Assembleia Legislativa de Sergipe e cada um justificou porque deve ser a escolha do eleitor. As perguntas para ambos candidatos foram iguais ou do mesmo teor.

No primeiro turno, Belivaldo Chagas saiu na frente 40,84% dos votos válidos (403 mil votos), seguido por Valadares Filho, com 21,49% dos votos válidos (212 mil votos).

Confira a entrevista com Belivaldo Chagas:

Confira a entrevista com Valadares Filho:

Ambos candidatos também participaram das lives do Portal Infonet no primeiro turno das eleições, quando tiveram cerca de 40 minutos para explanar seus projetos e propostas de governo – e ainda responder as perguntas dos internautas. Confira a entrevista de Belivaldo e a de Valadares.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais