O governador Marcelo Déda afirmou na manhã desta sexta-feira, 1º desconhecer o fato de a Prefeitura de Aracaju ter retirado a conta dos seus servidores do Banco do Estado de Sergipe (Banese). Segundo ele, não foi comunicado pelo prefeito Edvaldo Nogueira ou pelo presidente do banco, Saumíneo Nascimento. Marcelo Déda: “Não administro a folha de pagamento do município”
“Eu não tenho conhecimento sobre esse fato. Não administro a folha de pagamento do município. Me reuni com o prefeito esta semana e acho que o prefeito não tomaria uma decisão dessas sem me falar nada. Ele não me disse nada, nem Saumíneo me informou. Nós celebramos o balanço do Banese tem três semanas e não estou sabendo nada”, enfatiza Marcelo Déda.
O prefeito Edvaldo Nogueira, também foi abordado pela imprensa sobre o assunto, durante a solenidade de
posse dos secretários estaduais e reagiu aos comentários d de que estaria cancelando a conta dos servidores da Prefeitura de Aracaju com o Banese. Edvaldo Nogueira: “Nunca cogitamos isso”
“Nós nunca cogitamos isso. A Prefeitura de Aracaju é o maior cliente do banco. Até isso estão inventando, talvez seja porque hoje é Dia 1º de Abril”, lamenta Edvaldo Nogueira.
“A informação não procede”, complementa o presidente do banco, Saumíneo Nascimento.
Por Aldaci de Souza