Covid-19: presidente da Alese divulga vídeo falando que está curado

0
Foto: Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira, 13, o presidente da Assembleia de Sergipe, deputado Luciano Bispo (MDB), informou em sua página no Instagram que está recuperado após ser testado positivo para a covid-19. Segundo Luciano, seu irmão Roberto Bispo, diretor geral da Assembleia Legislativa e os servidores que também foram contaminados pelo vírus também já se restabeleceram.

No vídeo, o deputado agradece a todos que o apoiaram durante os 15 dias que precisou ficar em casa, além de reforçar o pedido para que a população só saia de casa em caso de necessidade e utilizando máscaras. “Quero dizer a todos que não brinquem com essa doença, é uma coisa muito séria, sairei com todas as precauções e só sairei de casa para o essencial”, alerta.

A informação de que Luciano havia testado positivo para o coronavírus foi confirmada pela diretoria de comunicação da Alese no início de maio, junto com os resultados dos quatro servidores que também estavam infectados.

por Juliana Melo e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais