|
Crimes eleitorais poderão ser denunciados à OAB (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
No dia das eleições municipais, os eleitores que quiserem fazer denúncias poderão recorrer a Comissão Permanente de Combate à Corrupção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE). A iniciativa foi criada para intermediar os cidadãos entre os órgãos fiscalizadores a exemplo da Polícia Federal (PF), Ministério Público Federal (MPF) e da ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) e barrar a corrupção eleitoral durante o pleito.
Todos os membros da OAB estarão em regime de plantão para ouvir as informações passas pelos eleitores. A intenção é que os eleitores sejam conscientizados para a importância do voto limpo não apenas no período eleitoral.
As denúncias poderão ser feitas pelo telefone (79) 3301-9100 e através do email presidente@oabse.org.br, como também na sede OAB localizada na Avenida Ivo do Prado, nº 1072, bairro São José.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B