Daniela Fortes sai do PR e entra no Partido Ecológico

Daniela Fortes: "O Pen já nesceu grande em Sergipe, estando em 65 municípios" (Foto: Portal Infonet)

Como já estava previsto, a vereadora Daniela Fortes trocou o Partido Republicano (PR) pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), tendo sido apresentada oficialmente durante o Encontro Estadual realizado na noite da terça-feira, 1º no Sindicato dos Bancários. Na manhã desta quarta-feira, 2, ela destacou na Câmara Municipal de Aracaju, que a expectativa é de que o partido eleja 100 vereadores em Sergipe.

“Eu já vinha conversando em Brasília com o presidente do Partido Ecológico Nacional, Adilson Barroso que me deu total credibilidade e me ofereceu o comando, estamos em fase de organização e ontem á noite teve uma reunião no Sindicato dos Bancários, com a presença de várias lideranças, pré-candidatos a vereadores, prefeitos. É um partido que já tem quatro anos no Brasil e já nasce grande em Sergipe porque já possui 65 diretórios. A meta do PEN é eleger 100 vereadores no estado todo e estamos trabalhando para que isso aconteça”, destaca.

Vereadora durante encontro estadual no Sindicato dos Bancários (Foto: Divulgação assessoria)

Daniela Fortes comemorou a acolhida por parte da presidência do PEN. “Estou muito feliz porque fui muito acolhida, já fui contemplada pelo partido e ontem mesmo já sai em Rede Nacional na Propaganda Eleitoral, estarei fortalecendo o PEN Mulher e no momento, a presidência está com o advogado Paulo Soares. Me foi oferecido o comando da estadual, mas primeiro estamos focando nas eleições municipais e depois será um outro momento”, enfatiza.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais