Danielle Garcia e Valadares Filho selam acordo para concorrer a PMA

0
A chapa que disputará a eleição municipal deste ano será formada pelo Cidadania e Partido Socialista Brasileiro (PSB) (Foto: Assessoria/ Danielle Garcia)

A pré-candidata à Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), Danielle Garcia, anunciou na tarde desta quarta-feira, 5, o nome do ex-deputado federal Valadares Filho como pré-candidato a vice-prefeito da capital. A chapa que disputará a eleição municipal deste ano será formada pelo Cidadania e Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Durante a coletiva de imprensa virtual, Danielle Garcia afirmou que a escolha de Valadares Filho buscou costurar um acordo para lutar contra o que chamou de “velhas práticas políticas”. “Hoje anunciamos para toda a sociedade esta união que levará a cidade de Aracaju para um tempo de convergência e de combate à corrupção”, informou Danielle.

A pré-candidata afirma que a chapa foi escolhida visando propor um novo método de governar, baseado na igualdade perante as inúmeras necessidades da população do município de Aracaju. “Nós temos o propósito de construir uma cidade que seja verdadeiramente para todos”, pontua Danielle. “Queremos oferecer ao cidadão o nosso melhor, dando o nosso sangue e suor, se preciso for”, salienta.

Para o ex-deputado federal Valadares Filho (PSB), Danielle Garcia está preparada para os desafios que uma disputa eleitoral exige. “Não se faz nada sem confiança. E eu tenho uma grande confiança depositada em Danielle”, afirma Valadares. Ainda segundo ele, a pré-candidata tem um grande olhar administrativo e uma forma delicada de enxergar os problemas da capital. “Acredito muito na nossa somação de forças para enfrentar os problemas em diversas áreas, como Saúde, Educação, Geração de Emprego, enfim, na transparência da Gestão Pública”, avalia.

por João Paulo Schneider e Raquel Almeida

Comentários