Danilo Segundo é o líder do prefeito na Câmara

Danilo foi escolhido para defender o prefeito (Fotos: Portal Infonet)
Após reunião-almoço com os vereadores da bancada, nesta sexta-feira, 1º de abril, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) anunciou o novo líder na Câmara Municipal de Aracaju: o vereador Danilo Segundo (PSB). Ele preencherá a lacuna deixada pelo vereador Elber Filho (PSB), que assumiu também hoje a Secretaria de Estado do Turismo.

Há alguns dias o vereador Danilo Segundo vinha ensaiando a liderança, saindo na defesa do prefeito Edvaldo Nogueira, em quase todas as sessões por conta dos ataques da oposição em virtude dos contratos entre a Prefeitura de Aracaju e as empresas Splice e Eliseu Kopp.

Edvaldo Nogueira fala sobre o líder
Danilo Segundo também fez uma defesa ferrenha do prefeito na mídia, principalmente em emissoras de rádio. Edvaldo Nogueira também anunciou durante o almoço, o nome da vereadora Rosângela Santana (PT) como a vice-lider na Câmara.

“O líder defende o governo e trabalha para que os projetos do Executivo possam ser aprovados. Já é uma prática secular”, ressaltou o prefeito Edvaldo Nogueira ao informar que anunciaria o novo líder após almoço com os vereadores da bancada.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais